quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Meus segredinhos :3

  Bem todas nós temos aqueles dias em que parece que nada que a gente fizer no rosto vai resolver, mas sempre temos aqueles segredinhos que se não resolverem vai pelo menos amenizar a cara de preguiça, ou até mesmo ajudar quando perdemos a hora pra ir pro colégio e até mesmo ajudar quando a preguiça de se arrumar for maior que tudo, bem como eu não sou besta e também passo por dias assim vim dividir com vocês meus preferidos na hora da preguiça.
  E aqui vão eles hihihihihi *-*

1-Creme facial pro dia com fator de proteção 15 muito bom pra dias de sol
2- É um creme clareador, sabe aquele dia que você passou a noite toda no computador e acorda com olheiras, bem esse foi feito pra mim que faço isso quase sempre.
3- É um creme facial pra noite ajuda a revitalizar e manter a elasticidade da pele.
4- Esse é meu favorito pra sempre *-* pois hidrata, limpa e nutre tudo isso sem deixar a pele muito oleosa.
5- Se o seu problema é a pele oleosa esse foi feito pra você, mantem a pele sempre linda sem 'brilhar', mas também sem manter aquele aspecto ressecado. Esse eu uso sempre antes do make é ótimo.


   Bem espero que tenham gostado minha dica pra vocês bjimm *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário