sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Shorts *---*

 Sou completamente apaixonada por essa peça de roupa, então vim falar um pouco sobre essa minha paixão.

 Bem é aquela peça quase coringa para várias meninas, e pra mim chega a ser obrigatória. Amo mesmo hihihihi ><
 Mas pelo que eu vejo não sou só eu ou algumas amigas que gostam as famosas também usam super. E foi olhando fotos dessas divas que resolvi fazer esta post. Pelo que você vai ver várias famosas usam o básico short jeans como peças para o dia-a-dia.
 Aqui vão algumas:
Blake Lively:


    Blake sempre diva usa esses shortinhos no dia-a-dia e fica linda.

Gabi Rippi:


  Gabi é conhecida por ser uma maloqueira linda, eu particularmente amo o estilo dela, tudo básico que ela usa se torna mais estiloso e quanto aos shorts já deu pra perceber nada muito básico hihihihi. 
  Lucy Hale:

 Lucy, a Aria de PLL é toda linda e tem um jeito único meio menina-mulher que a torna ainda mais linda.   
  Ashely Tisdale:

    Ashely tem um toque mais country da pra sentir pelo uso da bota na maioria de seus looks, mas tem seu jeito top de se vestir.                                                                                                                          


                                     
Enfim é o que temos Bjim *-*

                                                                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário