quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Poesias da best...

Todo mundo já sofreu ou se desiludiu na vida seja na amizade ou no amor, e bem conheço uma pessoa que também já sofreu por alguém e que pra desabafar escreveu. Eu achei os dois textos lindos embora curtos e resolvi dividir com vocês...

"Pouco conheço do amor, sentimento bonito, porém conturbado. Lembro-me do meu primeiro amor, puro, bonito, mas doloroso. Menino dos olhos castanhos, cabelo cor de mel, pele dourada, me afogava em tanta luz. Olhar de criança, cabelo de moleque, sorriso de homem, era assim que sufocava tanto amor. Chorava feito tola, porém não deixava de sonhar com aquele louco amor. Um amor triste. Um amor puro. Um amor cheio de dor."
                                                                              Haymana Mahara
 "Os meus olhos já não tem mais alegria desde que os teus sorrisos se foram. O meu coração já não bate como antes, pois o acelerado tu me tiraste. A minha boca já é seca, pois a tua saliva já não a toma mais para si. As minhas lágrimas continuam as mesmas, exceto pela tua ausência."
                                                                                Haymana Mahara





















                                                                                       Bjim *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário