segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Pra tentar virar a página...

Já tentei várias vezes parecer forte, só que estaria mentindo se não dissesse que passa um filme em minha cabeça quando escuto uma certa música, a musica do vídeo que você disse que baixou pra mim, estaria mentindo se ainda não me arrepia ou me tira aquele sorriso bobo quando vejo você, estaria mentindo se dissesse que não gostei do tempo que passei te conhecendo. Tudo bem hoje você é praticamente um estranho pra mim, como eu tento enxergar só alguém que um dia eu conheci, você se transformou totalmente, se mostrou ser alguém que não valeu ter perdido meu tempo conhecendo, mas conheci e gostei fazer o quê? Hoje eu tento não escutar ou ver nada que possa me lembrar você, só pra não doer, mas as vezes parece machucado de criança quando ta quase sarando ela vai e tira aquela capinha ai sai sangue e volta a doer... Um amigo meu chegou a me perguntar se eu o amei, acredito que não, tenho certeza que não, pois já gostei de alguém do mesmo jeito que gostei de você o que eu não consigo superar foi como eu pude me enganar tanto com alguém, como você teve a capacidade de se mostrar alguém tão bom e depois se transformar alguém que não merece nem meu desprezo? Não merece, mas infelizmente tem e apesar de tudo obrigada por ter feito parte da minha vida mesmo depois tendo saído dela. Eu precisava por pra fora tudo que ainda estava dentro de mim, encerrar essa pagina pra poder passar pra outra e recomeçar foi isso... Ah e aquela música eu querendo ou não vai sempre me fazer lembrar do tempo que passei com você.























                                                                                   Bjimn *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário